Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Depois de Kokçu, Rui Costa pesca sucessor de Di María na Eredivisie

Depois de Kokçu, Benfica pode pescar sucessor de Di María na Eredivisie

Bem-vindo a Africa9Dades, o seu portal definitivo para o download de músicas em MP3 de forma rápida, segura e gratuita. Aqui você encontra uma vasta coleção de: Músicas atualizadas, Noticias, Desporto, Entretenimento, Publicidades e Muito Mais. Temos incluindo os últimos lançamentos e os grandes clássicos de todos os gêneros musicais.


Anis Hadj Moussa despertou as atenções do Benfica, neste verão, e poderá ser o futuro sucessor de Di María no plantel de Bruno Lage, em 2025/2026. O extremo de 23 anos atua no Feyenoord, que volta a estar no caminho das águias e de Rui Costa, depois da mais recente contratação de Orkun Kokçu.

De acordo com a imprensa dos Países Baixos, o Benfica terá até já dado o primeiro passo neste interesse. Anis Hadj Moussa, que esteve em destaque em 24/25, despertou as atenções dos responsáveis encarnados, com Rui Costa à cabeça, que procuram um sucessor de Di María. Ora pois essa alternativa pode vir diretamente da Eredivisie. 

Já depois da contratação de Kokçu, que abandonou o Feyenoord para reforçar o Benfica, Rui Costa volta a pescar nos Países Baixos e já iniciou o processo de negociações para assegurar os serviços de Moussa, neste mercado de verão, de acordo com informações adiantadas pelo portal neerlandês 1908.nl, nesta quinta-feira, 19 de junho. 

O extremo de 23 anos registou 11 golos, em 2024/2025, encaixando no perfil que o Benfica traçou para o eventual sucessor de Di María no plantel de Bruno Lage, já depois de ter visto outro alvo para a posição a fugir para assinar pelo Lille. Recorde-se que, o argentino vai abandonar o emblema da Luz, após o Mundial de Clubes, estando a disputar a última competição de águia ao peito, neste momento. Depois da prova, o extremo vai regressar ao Rosario Central, clube argentino por quem já assinou contrato. 

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - foi presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo apontado ao Benfica registou 2.947 minutos, com 11 golos marcados e três assistências concretizadas.


📢 Aviso Legal

Africa9Dades respeita os direitos autorais. Todo conteúdo é disponibilizado com permissão ou sob responsabilidade dos artistas ou detentores dos direitos. Incentivamos que você apoie os músicos adquirindo suas músicas nas plataformas oficiais.


Disclaimer: Todas as músicas aqui presentes são disponibilizadas apenas para uso educacional, promocional e amostral. Apoie sempre os artistas originais!

Enviar um comentário

0 Comentários